terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tiago Santiago, autor de Os Mutantes, responde sobre a criação de um personagem tipo homem rocha

O que você acha de criar um homem rocha?

O que você acha de criar um homem rocha?


"Tiago, fiquei sabendo que você colocaria novos mutantes do bem na trama e tenho uma sugestão: o que você acha de criar um homem rocha, similar àquele personagem do filme Quarteto Fantástico? Você acha viável? Abraço!"

Alex Soares - São Paulo - SP

Tiago: Alex, tenho que tomar cuidado para não copiar personagens de outros autores, a menos que sejam muito antigos, já de domínio público No caso, teria que criar uma mulher-rocha, com outras características, bem diferentes do Homem-Rocha, do Stan Lee (autor de X-Men e Quarteto Fantástico). Já nos antigos gregos, temos o mito da mulher-estátua que ganha vida pelas mãos de Pigmaleão. E já usamos o efeito da petrificação, que aparece às vezes, quando Cleo está em apuros. Não é um efeito fácil de fazer, porém seria possível.

Oi, Tiago, adoro sua novela! Há alguma possibilidade de a Regina Mayer voltar? Também gostaria de saber se Gór vai mesmo se redimir. Abraços.

Matheus L. Mussa, por e-mail

Tiago: Obrigado, Matheus. Rafaela Mandelli vai voltar em breve como Regina Mayer, com um chip reptiliano. Depois, porém, ela irá tirá-lo para mostrar seus verdadeiros poderes, até então ocultos. Será uma grande surpresa. E Gór fará loucuras por amor aos bebês, a quem se apegará cada vez mais, tentando mantê-los afastados tanto dos reptilianos como de seus verdadeiros pais.

Minha Novela

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tiago admiro muito seu trabalho,e a audiência que você conseguiu e consegue é apenas o reflexo do seu talento.Olha gostaria de algumas dicas suas ,pois pretendo seguir a mesma carreira e tenho uma mente fervilhando de idéias para escrever minha novela.Abrs
Elvis André Teixeira Ramalho
Novo Cruzeiro-MG