terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Veja o que Babi Xavier escreveu em seu blog:

O que você gostaria.....

de ler num livro meu?



Penso muito em escrever um livro atualmente e tenho dúvidas sobre a abordagem e os possíveis assuntos. Aceito sugestões. Quem quiser...Manda ver!!! Valeu!

Autoral:Minhas experiências,opiniões,alma desnuda.
Bate-papo: "conselhos" pros mais novos(homens).
Bate-papo: "conselhos" pras mais novas(mulheres).
Debates:de igual pra igual, os relacionamentos.
Entrevistas:a independência da mulher(com famosas).
Autoral:Crônicas, poesias e letras de músicas minhas.

Distração:

aqui tem um texto que escrevi sobre a chegada do Joey. Como vocês sabem, eu não tenho filhos...rs

O OLHAR DE JOEY...

A primeira vez que olhei nos olhos do Joey, chorei igual a criança, com o corpo tremendo e os olhos fitados nos dele. Senti a invasão da euforia chegando e deixei extravasar junto do medo que veio na ciência da responsabilidade que me aguardava nessa mudança permanente em minha vida. Agora, teria que cuidar dele pra sempre! Mas, será que conseguiria ser a melhor guardiã dele? Decidi que iria me entregar a esse desafio e aprender tudo que precisava para passar confiança para ele. Não sei se sou a melhor, não me preocupo mais com isso ao vê-lo com quase três anos de idade, vivaz, amoroso, delicado e saudável, mas sei que sou a guardiã que tem o amor mais puro...
Joey é um companheirão! Gosta de deitar enconstando na gente, está sempre no mesmo quarto para onde vou, levanta logo as orelhas quando ouve a minha voz ou o meu carro chegando.
Gosto de me deitar no chão ao seu lado e vê-lo dormir na caminha dele, acarinhando-o quando tem sonhos e fica levemente agitado, chegando a latir baixinho e respirar pesado, a ressonar. Quando sente a minha mão afagando-o, logo volta ao soninho mais gostoso, o sono dos justos, dos inocentes, dos que não sabem a maldade.
Para o Joey, todos `a volta são sua matilha, até mesmo o Valentim, o gato companheiro das brincadeiras que não acabam, até que derrubem tudo ao redor , ou que alguém grite para eles pararem "pelo amor de Deus!!". Eles até comem no mesmo pote, quando o Valentim entra numas de variar a ração, e toparam fazer essa foto juntos para a comunidade.
O Joey foi o primeiro animal que consegui criar e estar presente para tudo que ele precisasse. Espero que continue assim, até ficarmos bem velhinhos...!
Joey, eu te amo muito, e para sempre!
Um beijo da líder da sua matilha,
Babi.

Até a próxima,

Babi.

Olhe nos meus olhos e abra o seu coração...

Blog Babi Xavier

0 comentários: