sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Veja o que Tiago Santiago disse em seu blog:



Queridas e queridos do Brasil, nesta semana fechamos 11 de média com picos de 15 contra primeiro capítulo da novela "Caminho das Indias". No dia seguinte, na terça, foram 12 de média com 17 de pico. Ontem, quarta, a prévia foi de 11,5 com 15 de pico. Ou seja, estamos conseguindo nos aproximar dos vinte pontos, de novo, em pleno horário das 21h. E continuamos a manter a concorrência abaixo dos 40 pontos, como fizemos durante "A Favorita", que fechou média geral de 39 pontos e alguns décimos. É muito bom sentir que continuamos a fazer alguma diferença, sustentando bons índices para a concorrência no mercado de novelas, no Brasil.

"Prova de Amor" marcou 9 de média com 12 de pico, ontem. Depois de um lançamento sem nenhuma promoção e indefinição de horário até as vésperas da estréia, a novela foi aos poucos mostrando sua força e se tornou vice-líder absoluta no horário, ajudando a consolidar o horário das reprises da Record.

A nova programação da Record mostrou ser um grande acerto. Neste ano, vamos nos aproximar mais da ainda líder Tv Globo e nos distanciar mais da atual terceira emissora do país, o SBT.

Na vida pessoal, tudo lindo e maravilhoso, graças a Deus! São tempos de muito amor, muita realização.

O verão se tornou chuvoso no Rio, por causa do derretimento das geleiras nos pólos. Podem dizer que não, mas sou carioca, e nunca vi verão de tanta chuva. E depois que não houver mais geleiras, o que acontecerá? Fico preocupado com o mundo, e só posso lançar sinais de alerta. Na próxima novela, "PROMESSAS DE AMOR", vou me voltar para problemas reais, muito mais que em "OS MUTANTES", que foi concebida como quase puro entretenimento, com muito humor, aventura, emoção e pensamentos sobre o que são o bem e o mal. Quem assiste- gente de todas idades - se diverte sem preconceitos com uma proposta diferente de novela. E é para agradar mais a quem ama as novelas convencionais, neo realistas, que vou escrever a trama central de "PROMESSAS DE AMOR".

Troquei meu carro a gasolina por carro a álcool, para não fazer mais parte do aquecimento global.
Blog do Tiago Santiago

0 comentários: