sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

15 º Capitulo de ''Luz e Trevas - No Fim do Mundo''

No Último Capitulo Exibido : Elemento leva Água para o Hospital (clique aqui e leia tudo)

Centro de Raccon City
Ex- predio do R.P.D

Apresado chega até o R.P.D e vê tudo destruido

Apresado : (em off) O que que isso , gente , isso aqui tava tudo bonitinho , tudo certinho ontem e hoje , ta assim / ?

O Celular de Apresado toca ... / Ele atende

Apresado : Pronto !
Marcely : Como quem que eu falo ?
Apresado : Fabio
Marcely : Okay , é você mesmo com quem eu queria falar . Apresado , você sabe onde está a Klarinha ?
Apresado : Ah , oi Marcely , sei sim , ela tá na no QG do Mal .
Marcely : Tá , obrigado to indo para lá
Apresado : Não Marcely , é muito arriscado , deixa que eu levo a Klara até você

Marcely e Apresado acertam o local onde ele irá deixar Klara .

Ilha Rockfort
Terra / Mata - Manha
Lucifer , Hanna , Fred e Garcia

Fred e Garcia chegam até o local onde está Lucifer .

Fred : Lucifer , pode descer , vamo , desce !
Lucifer : Áh , Frederico é você ! Pensei que era um monstro !
Garcia : Cadê meu amor ?
Lucifer : Seu amor ta voando ai por cima !

Hanna(Aguia) aparece e volta a forma humana .

Hanna : (P/Garcia) Oi meu amor !!
Garcia : (P/Hanna) Oi meu amorzinho , to morrendo de saudades

Garcia e Hanna se beijam

0 comentários: