terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Rômulo Estrela pro carnaval com a namorada

Rio - Assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, Dani Bananinha quer estar à frente dos ritmistas no próximo Carnaval.

"Nunca fui rainha da bateria, mas é meu sonho. Já recebi um convite, que acabou não se concretizando. Eu sambo de verdade. O dia em que eu sair, vou me preparar muito, abraçar a escola. Não vou ficar fazendo pose para foto, como a maioria das rainhas que vi ontem", conta a loira.

Veterana do Camarote Número 1, Dani chegou acompanhada do namorado, Rômulo Estrela, querendo assistir ao Salgueiro. "Também gosto muito da Grande Rio. Minha preferida de ontem foi a Beija-flor", diz.

O Dia Online

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse site é muito bom eu gosto muito dele

Anônimo disse...

Esse casal é mt lindo! Os 2 são mt simpáticos tb! Cara de sorte esse Romulo! A Dany é um sonho de mulher!

Anônimo disse...

esse Romulo é um gato!
que sorte que a dani teve eu sou a fa numero 1 dele!
O romulo é o sonho de consumo de toda mulher

Anônimo disse...

o ROMULO é um super gatOOOO!!!