sábado, 28 de fevereiro de 2009

NATÁLIA GUIMARÃES REINA NO BAILE LÍRICO DO COPA

A ópera deu o tom do baile de gala do hotel Copacabana Palace, Rio, no sábado, 21. Rainha da festa, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães (24), ganhou ares de Maria Callas (1923-1977), considerada a maior soprano de todos os tempos, em vestido branco de seda pura de Victor Dzenk (39), joias Bia Figueiredo (44) e penteado Rudi Werner (50). A musa se sentiu familiarizada com o tema, já que no dia seguinte desfilaria à frente dos ritmistas da Vila Isabel homenageando o centenário do Theatro Municipal, palco carioca de espetáculos líricos. "Estou, mais uma vez, sendo aconchegada pelo Rio", emocionou-se a mineira, abraçada ao namorado, o cantor Leandro (27), do KLB. "Depois que eu o encontrei, tudo ficou mais completo. Nasci para formar minha família, ser mãe. Meu casamento será bem tradicional, mas vai demorar um pouquinho", acrescentou Natália. "Estou orgulhoso dela. Será uma noite especial para me divertir com Natália", disse Leandro.

No 17º baile do Copa, o organizador da festa, Zeka Marquez (50), usou uma roupa inspirada na Renascença. "A vida é uma ópera, tem de tudo: arte, romance e beleza", disse, ao lado da Miss MG, Rayanne Moraes (20), da cantora Eliana Pittman (63) e da apresentadora Liliana Rodriguez (50). "Estou vestida de Salomé, uma devoradora de homens. A fantasia é do Neil Brasil, mas sou exatamente o contrário", divertiu-se Liliana, ao lado do casal Edmar Fontoura (57) e Kátia Spolavori (43) e do promoter Lázaro Medeiros (59). "Nasci no Nordeste e aprendi a gostar de ópera", orgulha- se Lázaro, no clima da noite.

CARAS

0 comentários: