quarta-feira, 18 de março de 2009

16 º Capitulo de ''Luz e Trevas - No Fim do Mundo



No Capitulo Último Capitulo Exibido : Garcia beija Hanna

Continua Cena Anterior (02)

Ilha Rockfort
Terra / Mata - Manha
Lucifer , Hanna , Fred e Garcia

Lucifer : Nossa odeio esse mela mela , essa ''ai meu amorzinho''
Hanna : Deixa você achar uma namorada , você vai sentir muito amor por ela
Fred : Eu também acho muito bobo esse amor de vocês , tipo é muito melado
Hanna : Se inveja matasse , você já tiham morrido a mil anos né (ri)

Ilha Rockfort
Subterranio da Ilha - Manha
Cela especial / Jade e Claudia

Jade : Sempre desejei conhcer um amor , nunca me apaixonei por ninguem nessa vida , vida miserável , mais de 18 anos presa aqui nessa sela , tudo pela doutora Claudia , essa maldita , na primeira oportunidade eu irei matar ela e fugir daqui , a se vou.

Drª Claudia entra na sela

Claudia : Jade , Jade se você está pensando que você irá fugir dessa sela , a resposta é simples e clara , Nunca
Jade : Sua maldita , eu não pedi , e nem muito menos autorizei você me separar da minha familia e porque é que você me deixou aqui 20 anos da minha vida em ?
Claudia : Simples minha cara Jade , eu te sequestrei quando você ainda era um simples bebe , na noite , no calar na noite , tudo planejado , eu vou usar você contra sua familia , e você vai matar cada um , um por um.
Jade : Jamais !

Jade corre rapido até Claudia , Jade pula em cima de Claudia e ela começa a suforcar Claudia.

0 comentários: