quarta-feira, 25 de março de 2009

18 º Capitulo de Luz e Trevas - No Fim do Mundo



No último capítulo exibido : Elemento fala com uma pessoa mistériosa (clique aqui e leia tudo)

Continua cena anterior (02)
Hospital Raccoon City - Manhã
Quarto do Hospital

Elemento : Lobo , o que você pensa que vai fazer ?
Lobo : Morder sua ''namoradinha" , ela tem um sangue muito bom , um sangue que me da prazer
Elemento : Se você quer prazer , vai para um motel . Sai de cima dela agora

Elemento lança uma pequena bola de fogo na direção de Lobo , que desvia a tempo

Lobo : Seu idiota , esse tempo que a gente ficou aqui nesse maldito hospital , meus poderes aumentaram
Elemento : Como ?
Lobo : Me alimentado todos os dias , caçando todos os dias , agora estou mais rapido e mais forte que nunca , e para provar isso , você vai sentir os meus dentes . (mostra seus dentes - crescem)

Lobo pula até Elemento , Lobo da um ''mata-leão" em Elemento

Elemento : Me larga , seu maldito , me larga
Lobo : Não , você vai morrer , e não tem nada e ninguem que me faça parar

Momentos de Suspense

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - 8 andar(Manha)

Waldir : Falta alguma coisa aqui em casa em Rosih ?
Rosih : Falta sim , falta o Feijão , o Arroz , e carne
Waldir : Então tá deixa acabar o jogo e vou comprar
Rosih : Tudo bem , tô de saida , volta mais tarde , beijos para quem fica

Rosih sai

Hospital Raccoon City - Manhã

Quarto do Hospital

Água : Tem sim , eu
Elemento : Livia (emocionado)
Água : Larga ele já !

Água faz jeitos com as mãos e alguns jatos de água começam a se formar

Água : Vai solta ele
Lobo : Tudo bem , eu solto

Lobo larga Elemento , Água aproveita e lança um jato poderoso em Lobo que desvia a tempo novamente

Lobo : Sua tola , meus .../
Água : Já sei , seus poderes cresceram , mais e dai

Lobo pega um vaso e lança na direção de Água

Centro de Raccon City
Condomino Esperança - Garagem(Manha)

Uma pessoa toda de preto , caminha tranquilamente ,entre os carros , a pessoa para em frente ao carro de Waldir , a pessoa coloca a mão dentro do bolso e tira uma ''cópia" da chave do carro , a pessoa entra dentro do carro e começa a mexer no freio

P. Mistériosa : Você vai ver agora Waldir ...

A pessoa deixa um bilhete e sai do carro . Jéssica chega junto á Marcos dentro de um carro

P. Mistériosa : Merda , ferrou tudo

A pessoa sai de cabeça baixa sem ser vista por Marcos e Jéssica

Web-Novela escrita por Lucas Q. e Rafaela S.

0 comentários: