quinta-feira, 5 de março de 2009

Carla Diaz diz em seu blog que está super feliz em atuar em Promessas de Amor

Bem, já contei que fiz 18 anos e que completei 15 anos de carreira. Mas agora tenho novidades... Depois de 9 anos contratada pela Rede Globo, agora começo uma nova fase da minha vida: fechei com a Rede Record! Vivi parte da minha infância e adolescência na Globo, onde fui bem tratada e aprendi muuuito, fiz lá também amigos e agradeço a todos que fizeram parte dessa minha grande escola! Atualmente começo uma nova escola, numa nova casa, a Record. Estou muuuuuuuuuuuito feliz com esse novo contrato, e já farei a próxima novela "Promessas de Amor" do Tiago Santiago. Por enquanto não sei muito sobre a personagem, mas ela será JUNO e viverá uma história a La Romeu e Julieta, e desse amor nascerá Valente. Tô meeeeega ansiosa para começar as gravações! Felicidade e tudo que estou sentindo nesse momento quero compartilhar com vocês. Agradeço muito a Deus por tudo que está acontecendo comigo, mais uma vez sou bem recebida e continuo com o carinho de vocês, isso me dá forças para continuar caminhando!

BlogLog da Carla Diaz

3 comentários:

Ingrid Moreira disse...

Quantos anos vc tera na novela interpretando a juno ?

Unknown disse...

Quantos anos vc tinha quando fez chiquititas e quantos anos vc tem agora

Unknown disse...

Oi carla,voçê é muito linda,maravilhosa,é uma otíma atriz.meu nome é josé joaquim thiago neto,foço um curso teatro em fortaleza,nunca mine escrevi pra ser um ator de novela.Mais vou min escrever.É tudo que eu mais quero na minha vida sinto dentro de min que vou ser ator de novela.....min add (thiago_tjf_gato@hotmail.com) senha 88214560.......