domingo, 22 de março de 2009

Conclusão : A Chefia Oculta

Como vimos ontem no penúltimo capítulo de Os Mutantes - Caminhos do Coração , Sócrates(Walmor Chagas) foi preso graças pistas que Miguel conseguir juntar contra Sócrates(para mais informações clique aqui). Agora eu tenho uma pequena conclusão. Como podemos ver a foto ao lado, Sócrates foi ''morto'' por Eric(Tuca Andrade). Agora eu pergunto , como é que ele pode ser a tal Chefia Oculta ? Eu penso assim : Júlia mandou sim, Eric matar Sócrates e o mesmo morrer. Depois de algum tempo a C.O (Chefia Oculta) tomou a forma do velho conhecido Dr.Sócrates. No capítulo de ontem , Júlia disse que só ela e a Chefia Oculta tinham absorvidos a forma humana, então para minha, ele não é a Chefia Oculta.

Conclusão do Blog , o resto é copia pura. 1º blog a postar !

2 comentários:

Anônimo disse...

já sabia a muito tempo claro a internet...

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.