terça-feira, 17 de março de 2009

Equipe da Record grava novamente nas Cataratas do Iguaçu

Os turistas que visitaram o Parque Nacional do Iguaçu (PNI) nesta quarta-feira (11) foram surpreendidos por presenças ilustres. Além da exuberância das Cataratas do Iguaçu puderam conferir um pouco das gravações dos capítulos finais da novela “Os mutantes”, da Record. Para os funcionários da Unidade de Conservação a parafernália de gravação e a presença de atores transitando livremente pelo PNI já faz parte da rotina, afinal, este foi o sexto dia de filmagem em Foz do Iguaçu, sendo que apenas no domingo as gravações foram fora do Parque.

Aproveitando a condição climática favorável, a equipe de “Os mutantes” mais uma vez “invadiu” a passarela para terminar de gravar as cenas que terão como fundo esse cenário de encher os olhos. Os turistas que passaram pelo local se misturaram aos muitos figurantes e puderam conferir em primeira mão uma das batalhas entre a “Liga do Mal”, contando com atores como Nanda Ziegler e Mário Frias, versus a “Liga do Bem”, liderada por Marcos Pitombo e Jorge Pontual.

Nesse sexto dia, o ritmo de gravação foi menos intenso. Por volta das 16h a equipe já estava no Hotel Bella Italia descansando. Contudo, uma parte do elenco aproveitou o tempo livre para conhecer os atrativos turísticos da Tríplice Fronteira.

Cenário – Segundo o diretor Alexandre Avancini, Foz do Iguaçu foi escolhida para ser o cenário dos capítulos finais da novela “Os Mutantes” e o começo da próxima trama da Record – “Promessas de Amor” – pela exuberância do local e pelas muitas possibilidades de ação que a cidade oferece. “Foz do Iguaçu oferece oportunidade de gravarmos perseguição de barco, carro e helicóptero. No caso da perseguição de barco, fizemos gravações próximas ao salto da Garganta do Diabo que apenas uma equipe de cinema tinha feito até hoje. Sem dúvida, aqui é um cenário perfeito”, destaca Avancini.

No sétimo dia de gravação, a equipe da Record volta ao PNI para gravar novas cenas no rio Iguaçu, mais especificamente da perseguição de barco.

Click Foz do Iguaçu

0 comentários: