domingo, 15 de março de 2009

Morte Drámatica

Na revista Minha Novela,Jorge Brasil,responda a uma leitora,sobreo assunto da morte de Samira,veja abaixo a pergunta da leitora e a resposta de Jorge Brasill para ela,a pergunta saiu na edição desta semana 497 e Jorge Brasil também não queria a morte de Samira:

Pergunta de Cécilia

Oi,Jorge,ando meio sumida,mas não deu para escrever.A capa da edição 496,com Maya,está linda,e deve concorrer a uma das melhores de 2009.Li que a Samira vai morrer no final de Os Mutantes e não gostei.Agora que ela tem a chance de ir pro lado bem e ser feliz com a filha que espera não é justo esse filnal.Eu acho que o autor pisou na bola.Não é só porque a Bianca Rinaldi está grávida e vai sair da novela que a personagem deve morrer.Já houve tantas mortes na novela,que o autor bem poderia inovar um pouco,não?
Cécilia Parente,por e-mail

Resposta de Jorge Brasil:

Pois é,Cécilia,eu também não gosto muita da morte como opção para o final da personagem.Mas os autores adoram.Eu preferia que ela se regenerasse.Mas...

Minha Novela

1 comentários:

val disse...

por favor seu diretor eu a unica que so fã da samira lhe enploro por tudo que há de mais sagrado não deiche a samira morrer por favor ASS:Valeria Santos tenho 15 anos te amo samira nunca te esquecerei