domingo, 8 de março de 2009

Mortes marcará reta final de Os Mutantes

Estamos na reta final de Os Mutantes, e ficará marcada para sempre em nossos coração,e será marcada também por várias mortes e várias tragédias,seguem abaixo as mortes:

A morte de Samira(Bianca Rinaldi)

A morte de Zaira(Nina Morena)

A morte de Rudolf(Giuliano Candiago)

A morte de Miguel(Jonathan Haagensen)

Todos personagens deixaram saudades,principalmente a personagem de Bianca Rinaldi,a Samira,a personagem atuou mais muito mais muito bem mesmo,é uma pena dela não ficar em Promessas de Amor,mais temos que compreender que ela está grávida!Parabéns Bianca sua atuação foi a melhor de todas na pele de Samira e Maria!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, em primeiro lugar quero dar meus parabens a todos que colaboraram para que a novela os mutantes acontecesse, mas gostaria de dar minha opinião em respeito a Samira, eu particularmente acho que ela não deve morrer, pois agora ela descobriu o que é o amor, tem familia, vai ter filho, acho que o final dela poderia ser diferente, pois todos merecemos uma chance para sermos felizes ela deveria ficar com o filho e com sua mão mariana pra vela tambem ter o carinho que a doutora Julia não a deixou ter. Bom é isso e fiquem com Deus ate a proxima