quarta-feira, 18 de março de 2009

''Nunca fui sondada pela Record'', Claudia Leitte


Incomodada com os boatos de que teria assinado um contrato com a Record para comandar um programa musical nos moldes do Estação Globo, apresentado por Ivete Sangalo na Globo, Claudia Leitte fez questão de esclarecer o assunto. ''Meus fãs estavam perguntando se eu pararia de fazer shows. Nunca fui sondada para fazer um programa na Record. Não houve paquera. Não sei da onde surgiu essa história'', disse. ''Vou a todas as emissoras, não tenho problema com nenhuma delas'', completou.

A cantora fez questão de frisar que não abriria a mão do seu calendário de shows para seguir uma rotina de gravações. ''Não gosto de rotina. Não há possibilidade de abandonar minha música. Se eu parasse de cantar, ficaria louca'', concluiu.

Contigo

0 comentários: