quarta-feira, 4 de março de 2009

Qual foi o seu momento inesquecível de Os Mutantes?

Para quiser manda um e-mail clique aqui

Os Mutantes acaba na segunda 23 e vai deixar saudade... Mas se você quiser manter ao menos as músicas da novela bem pertinho, tem uma chance maravilhosa agora. Responda - em no máximo três linhas - "Qual foi o momento inesquecível de Os Mutantes?" e concorra a um CD da trama da Record. As 15 melhores explicações levam o álbum, que está cheio de músicas incríveis. Entre elas: Planeta Sonho (com Milton Nascimento & 14 Bis), O Astronauta de Mármore (Nenhum de Nós), Sonho de Ícaro (Rick Vallen), Rosa dos Ventos (Zizi Possi), João e Maria (Chico Buarque & Branca Lima) Mutantes Depois (Os Mutantes), entre outras. Você tem até dia 25 de março. O resultado sairá na edição 500.

Minha Novela

7 comentários:

Anônimo disse...

fãs de smaira revoltados com o autor tiago santiago
acho uma aberração a morte de samira isso é novela não é vida real depois esse autor picareta não peça para os trouxass do publico assistir a porra da novela pois nos nunca mais aisistiremos uma novela dele como vingança por samira a vingança nossa éa terceira fase de os mutantes tomar ferro da globo e ser tirada do ar

Anônimo disse...

eu gostei da briga de samira e maria, quando samira abraçou maria sou fâ numero 1

quero ganhar esse premio por que gosto muito dessa novela, mas não acho esse cd em nenhum lugar

eu daria a minha vida a os mutantes caminhos do coração

Anônimo disse...

não gostei da noticia morte da samira caranba ela e outros que morreram o meduso,lucas e a marli não tem mais garaça beijo

Anônimo disse...

e as pessoas que assitem não são troxa seu idiota elas assistem por que elas ou (eles)gostam tá otario vai chingasua mãe filha da puta

Unknown disse...

nossa que chingação é falta de educação

Anônimo disse...

que chingações é feio viu

Anônimo disse...

problema é meu larissa eu chingo quem eu quiser otaria