terça-feira, 10 de março de 2009

Record promete driblar a crise com investimentos milionários


Por meio do Domingo Espetacular do último dia 08 a Record pôs fim ao suspense que vinha sendo criado por suas chamadas há uma semana. A emissora divulgou chamadas que convidavam seus clientes, fornecedores, funcionários e telespectadores para assistir ao comunicado que fariam à fim de esclarecer algumas medidas que serão tomadas em meio a crise que afeta o planeta.


Durante cerca de 12 minutos, a Record revelou que promete driblar a crise com investimentos milionários em diversos setores, o que inclui novos empregos e geração de renda para o país. A rede anunciou que tem 11.600 empregados e que irá abrir mais mil vagas nos próximos meses.


A Record também prometeu investir mais em seu departamento de teledramaturgia direta e indiretamente. O Recnov, que é o centro de produção das novelas da emissora, está sendo ampliado e ganhará novas instalações em breve. Ao todo R$ 200 milhões serão investidos ao longo deste ano.

Além da televisão, a Record também anunciou novidades na grande rede. A emissora planeja entrar na internet com um grande portal de notícias para bater de frente com o consolidado G1, das Organizações Globo. O endereço deverá ser lançado no segundo semestre desse ano.

A Record também aproveitou de seu editorial para cutucar a Globo durante algumas imagens. Imagens aéreas da sede da Globo foram ao ar para evidenciar que a emissora carioca é a última no número de horas destinadas à programação local.

Por fim, a Record também destacou suas novidades para este ano, que incluem Ídolos, O Aprendiz, Simple Life e o problemático A Fazenda.

Na Telinha

0 comentários: