sábado, 21 de março de 2009

Resumo de Promessas de Amor

Terça Feira (24/03) - Amadeus (Luciano Szafir) vê Juan dar um tapa na cara de Sofia (Renata Dominguez). Ela vê Amadeus e os dois trocam olhares. Júlia (Ítala Nandi) persegue a Liga do Bem e atira na direção de Valente (Marcos Pitombo), Leonor (Lígia Fagundes), Felipe (Jorge Pontual), Juno e Lúcio. Valente atira um raio no helicóptero de Julia e ela morre. Ferraz(Juan Alba) defende uma lei antimutante, onde todos os mutantes deverão ser perseguidos. Juan ameaça matar Sofia caso ela não fique com ele. Juan a empurra para dentro do carro e saem em alta velocidade. Amadeus os persegue de cavalo.

Quarta Feira (25/03) - Camargo (Paulo Figueiredo) e Cristina (Francoise Forton) se encontram no colégio e se beijam. Renata (Gorete Milagres) flagra o casal. Juan freia o carro e aponta a arma para Amadeus. Os dois começam a brigar. Sofia corre para o cavalo e sai galopando com Amadeus. Juan os persegue e atira. O barco da Liga do Bem quebra e Bianca (Nanda Ziegler) leva Juno para o barco da Liga do Mal. Lino (Mário Frias), Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) fogem com Juno. Amadeus e Sofia chegam ao Haras e fogem de carro.

Quinta Feira (26/03) - Camargo e Cristina disfarçam. Renata fica com medo de ser despedida por ter flagrado os dois juntos. O carro de Amadeus quase capota e eles têm de parar. Juan e Sofia começam a lutar e um tiro é disparado. Todos os mutantes ficam com medo de serem presos pelo Depecom. Cléo (Gisele Policarpo) sugere que eles criem uma ONG. Ferraz (Juan Alba) fica irritado porque não consegue encontrar os mutantes. Sofia vê que Juan está morto. Amadeus sugere que Sofia vá para sua pousada em Araras.

Sexta Feira (27/03) - Sofia conta sobre seu relacionamento com Juan para Amadeus, que a consola. Ferraz recebe uma ligação de que seu irmão Juan morreu. Tonho (Adriano Reys) diz que Amadeus pode ser acusado de cúmplice do assassinato de Juan. Começa a festa de Nestor (Leo Rosa). Isabel (Sylvia Bandeira) pergunta a Camargo sobre a nova professora e desconfia que o marido a está traindo. Ferraz desconfia do envolvimento de Sofia com a morte de seu irmão.

Sábado (28/03) - Camargo e Cristina se encontram na festa de Nestor e ele declara seu amor por ela. Carvalho (Rocco Pitanga) aconselha Sofia e Amadeus a se apresentarem à policia. Felipe conta a Pepe (Perfeito Fortuna) que Bianca levou Juno para Liga Bandida. Gór (Juliane Trevisol) se emociona ao ver Juno. Gabriela (Carolina Holanda) joga charme para Valente, mas ele garante estar apaixonado por Nati (Maytê Piragibe). Ferraz diz que vai acabar com a vida de Sofia.

1 comentários:

pamela disse...

olá meu nome é amélia sou fã dessa novela desde que se chamava caminhos do coração gosto da personagem tati tenho uma prima que gosta da clara e uma amiga que gosta da ãngela beijos para elas de todas.