Continuação da trama está prevista para estrear em 23 de março
A novela "Caminho do Coração - Mutantes" está na última semana e após dez meses de críticas o autor Tiago Santiago analisou atentamente o desempenho dos atores e decidiu trocar 70% do elenco que fará parte de "Promessas de Amor", a continuação da trama, prevista para estrear em 23 de março.De acordo com o autor, a novela será nos moldes do sucesso "Prova de Amor", ou seja, com menos de ficção e inspirada em Janet Clair. "A ideia é apostar nas tramas realistas, o povo brasileiro definitivamente não aprova aquilo que é estranho. Alegoria e metáfora não agradam. Eu quero apostar no real para conseguir a liderança. Quem sabe um dia eu poderei ter a honra de ser um Benedito Ruy Barbosa e oferecer para a casa em que estiver trabalhando a oportunidade de fazer remakes."
Segundo Santiago, a semana deverá ser eletrizante. "Cada capítulo dessa semana parece realmente ser um último capítulo. Isso porque o elenco era muito grande e, logo, havia muitos conflitos de dez meses no ar para serem resolvidos. Seria muito ridículo eu dar finais instantâneos para todos os personagens no último capítulo. Para ficar bem-feito cada dia da última semana irá parecer o último dia", adianta o autor, que diante do desafio de finalizar a história de quase 60 personagens resolveu manter alguns deles em cena durante a próxima temporada.
"Apesar de optar por uma trama central de humanos, eu vou manter alguns mutantes da segunda temporada", diz o autor. A terceira temporada gira em torno de Amadeus (Luciano Szafir), Nestor (Léo Rosa) e Sofia (Renata Domingues). "O Amadeus será filho do dono de uma pousada em Araras (Interior de São Paulo). Ele vai ser um rapaz muito apaixonado por hipismo e, consequentemente, por Sofia também. Mas terá, é claro, o Nestor para atrapalhar o romance", conta.
Apesar de grande parte do elenco ser formada por humanos, os efeitos visuais e as histórias ficcionais da primeira parte continuam em destaque. "Eu não posso simplesmente abortar os mutantes, eu continuo com a Bianca (Rinaldi) na história, por exemplo. Com o ficcional conquistamos um público diferente da televisão brasileira, que é o público jovem. Infelizmente, porém, o público de novela das oito ainda é outro e ele não aceita coisas que lembrem cinema e as histórias em quadrinhos", acredita.
Bem Paraná



0 comentários:
Postar um comentário