quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amadeus e Sofia sofrem novo ataque de Ferraz

Sofia e Amadeus sobrevoam o Rio de Janeiro de helicóptero. Ferraz passa de moto por um parque e vê Sofia e Amadeus. Ele atira contra o casal, mas o tiro passa de raspão. Sofia e Amadeus se assustam e correm.

Ferraz dispara mais tiros contra eles. Amadeus e Sofia entram em um táxi e Ferraz os persegue. Sofia fica em pânico.O táxi de Sofia e Amadeus é obrigado a frear, pois é bloqueado por um carro. Ferraz emparelha sua moto com o táxi e aponta sua arma para Sofia.

Amadeus abre a porta do carro contra a moto de Ferraz e ele se desequilibra. Ferraz dá um tiro para o alto. Amadeus manda o taxista acelerar e Ferraz segue atrás deles.O táxi de Sofia e Amadeus entra em um estacionamento e Ferraz vem logo atrás.

O táxi chega a um local sem saída e a moto de Ferraz bloqueia o caminho. Ferraz desce da moto apontando a arma para o táxi.Sofia e Amadeus se abaixam dentro do táxi e o taxista acelera o carro contra a moto de Ferraz. Ferraz atira, mas é obrigado a desviar.

O táxi sai em disparada e Ferraz vai atrás. Ferraz saca sua arma e começa a atirar.A moto de Ferraz persegue o táxi de Sofia e Amadeus pelas ruas. Ferraz atira e é surpreendido por um carro que bate contra sua moto.

Ele se desequilibra e cai. Sofia e Amadeus assistem a tudo e se abraçam aliviados.Sofia e Amadeus chegam à pousada. Tonho fica furioso ao saber que o filho se arriscou mais uma vez por causa de Sofia.

0 comentários: