A atriz, que tem 18 anos de idade e 15 de profissão, diz ter orgulho da coragem da personagem em denunciar o vilão. E confessa que o diálogo dentro de casa a tornou uma pessoa forte.
“O diálogo em casa me tornou uma pessoa corajosa. Aos três anos, eu surpreendi minha mãe, perguntando como um bebê entrava na barriga de uma mulher. Ela me explicou de uma forma delicada e, desde então, somos amigas confidentes. Se pais e filhos fossem muito próximos, as vítimas de abuso teriam coragem de denunciar seus agressores”, comenta a atriz.
Ao contar aos amigos que deixaria o casting da Globo para assumir um papel na trama da Record, Carla lembra que se surpreendeu com o apoio de muitos profissionais consagrados. Entre eles, o diretor Jayme Monjardim, que a lançou na carreira.
“O Jayme me dirigiu em comercial da Nossa Caixa, quando eu tinha dois anos. Ele me aconselhou a não fechar a porta da Record e disse que seria muito importante para minha carreira. Agradeço a ele pela força, pois mergulhei de cabeça no papel”, conta.
OFuxico
0 comentários:
Postar um comentário