terça-feira, 12 de maio de 2009

"Por enquanto, não quero casar", disse Szafir

Apesar de estar vivendo com a apresentadora Xuxa, o ator e modelo Luciano Szafir disse que não pensa em se casar.

"Por enquanto, não quero casar", disse Szafir a Ticiane Pinheiro, que comanda o quadro "Café da Manhã" do programa matutino "Hoje em Dia", da Record.

"O fato de não ter casado não muda muito", continuou Szafir. "Moro com a Xuxa. Mas não vou falar da minha relação."

O protagonista da novela "Os Mutantes - Promessas de Amor", da Record, ainda acrescentou que não pensa em ter mais filhos no momento. Ele e e Xuxa são pais de Sasha, 10.

Ele também disse que se considera um pai "babão". "Se ela [Sasha] soubesse como ela tem na mão, mas ela não sabe", continuou.

"Estou sempre presente no dia-a-dia da minha filha, conheço os amigos dela. Eu me considero um bom pai", disse o ator.

Szafir também afirmou que vai apoiar Sasha na carreira que ela quiser seguir. "O importante é que ela faça o que ela goste."

Na entrevista, o ator revelou que chegou a ser cogitado para integrar o elenco da série americana "Barrados no Baile", sucesso televisivo nos anos 90, devido ao seu domínio da língua inglesa.

Folha Online

0 comentários: