sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sigo feliz com meu trabalho,conta Tiago Santiago

Veja o que o autor disse em seu blog

Sigo feliz com meu trabalho. Estive no lançamento de "Confissões de Mãe" da Maria Mariana, ótima escritora, que muito me honra com sua colaboração em "Mutantes - Promessas de Amor".

Depois de 550 caps escritos na trilogia dos Mutantes, estou a menos de 50 do recorde de "Redenção", e fico feliz por saber que ainda tenho pelo menos 150 caps para escrever desta história. Depois disso quando vou poder escrever novela sobre seres mutantes, com poderes especiais? Por isso, vou realizar meu trabalho com máxima alegria e dedicação até seu grand-finale!

Em breve, vou ler e comentar as mensagem que as pessoas têm me mandado aqui. Por ora tenho que escrever novela!

Hoje e ontem 11 com pico de 14, em São Paulo! No resto do Brasil, continuamos a bombar!

Blog do Tiago Santiago

0 comentários: