domingo, 21 de junho de 2009

'Os Mutantes é a minha primeira novela',diz Paula Palmieri em entrevista exclusiva ao Blog Tv e Diversão

Como você começou a se interessar por atuar? Quantos anos você tinha?

Eu "interpreto" desde criancinha... Era uma menina muito alegre e engraçada; imitava os parentes, as cenas que via na TV, no teatro, nos filmes.... Eu e meus irmãos montávamos espetáculos para apresentar à família... Bom, também estudei numa escola muito legal, cada livro que líamos, cada novo aprendizado fazíamos um micro espetáculo, mostrando o que aprendemos.

Nessa mesma escola , assisti a um espetáculo da Cia Lume de Campinas e eu adorei! Aí, abriram para um debate e os atores contaram que para montar um espetáculo, eles ficavam meses numa chácara, ensaiando, trabalhando corpo, voz... Foi nesse dia que decidi: EU SOU ATRIZ! Quero viver assim!

É difícil dizer a idade que tudo começou. Já estava no meu sangue.Eu acho que nasci querendo ser atriz, ou melhor, artista. Aos 2 anos já estava nos palcos dançando. Mas, só fui ESTUDAR teatro aos 11 anos.

Entre teatro e tv, qual dos dois você prefere e o por quê?

Eu AMO os dois.Interpretar é interpretar!

''Os Mutantes'' é a primeira novela que você atua, ou você já havia atuado em outra novela? Você esta confirmada para a próxima fase da novela?

Bom, "Os Mutantes" é a minha primeira novela! E estou muito feliz com isso.Há alguns anos eu estava muito envolvida com o teatro, a dança e o circo, não havia espaço para a TV. Agora estou bem mais preparada e realizada.Eu estou, sim, na próxima temporada de "Caminhos do Coração", que será "Promessa de Amor".

Você esta em cartaz com alguma peça de teatro? Se a resposta for sim, fale um pouco sobre a peça.

Por enquanto não.Quando eu me mudei para o Rio de Janeiro para fazer " Os Mutantes", estava em cartaz com um espetáculo em São Paulo.Estou morrendo de saudade dos palcos, por isso, em breve terei uma novidade para você.

Além de atuar, você faz mais alguma coisa para se manter financeiramente? O quê?

Bom, fora a novela, faço cinema, trabalhos para publicidade, como comerciais e fotos... Mas isso também é trabalho de atriz.rs

Sou fotógrafa, terapeuta Nexus, já fui circense e dançarina, mas atualmente estou mais focada na tv mesmo.

Você tem planos para o futuro? Quais?

Hum... Tenho muitos planos e um deles é não planejar muito! rsrs
Meu maior plano é ser Feliz, completamente em Paz!

O que você acha da novela que você esta atuando, ''Os Mutantes'' é amada por muitos, mas tambem tem muitas pessoas que detestam a novela pois foge um pouco da realidade. O que você acha sobre isso?

Eu adoro a novela!Na verdade há público para muita coisa. Se alguma programação não agrada a alguém, essa pessoa assiste a outra coisa e por aí vai.Quem gosta de Os Mutantes, assiste. Essas pessoas são as que mais me importam agora... É para elas que eu mostro o meu trabalho, para elas que eu faço com Amor.

Se formos analisar todos os filmes, novelas, livros, a maioria foge da realidade pois, faz parte do imaginário de alguém e isso não é real.Acho impressionante a possibilidade de dizer numa novela sobre assuntos não conhecidos do grande público. Dizer sobre força do pensamento, sobre o poder do Amor e tantas outras coisas subliminares, como a estória dos vampiros, por exemplo.

Não é porque você tem determinado gene ou porque você nasceu em determinado lugar que seu futuro está fadado a algo. Na verdade seu coração e o que você sente e acredita, é que fazem mudar sua vida.

Não é porque você foi contaminado com o vampirismo que vai sair atacando pessoas;você tem a oportunidade de escolher, seus princípios valem mais que suas tendências.Se você procurar na internet sobre Reptilianos, Pleidianos, Governo Secreto, Ashtar Sheran, Nibiru, encontrará muita literatura a respeito. O Tiago Santiago estudou tudo isso para escrever essa novela.

Você gosta de assistir bastante tv? Quando você tem tempo, o que você gosta de assistir?

Olha, atualmente não assisto muita televisão, pois não tenho tempo. Vejo mais " Os Mutantes", o "Shoptime", pois meu namorado é apresentador e as vezes "Hoje em Dia", quando estou em casa de manhã. Mas, adoro assistir um programa da tv a cabo chamado "Extreme Mac Over- Reconstrução Total" e também documentários!!

Com que ator/atriz que você tinha o sonho de contracenar, e na novela ''Os Mutantes'' você conseguiu realizar esse sonho?

Eu tinha o sonho de contracenar com Paulo Autran e Raul Cortez, mas não pude realizar.
Na novela queria muito contracenar com o Zé Dumont e não foi dessa vez.

Se você tivesse que se descrever com uma frase, qual seria?

Eu sou o que eu sou.

Fonte:Blog Tv e Diversão

0 comentários: