quinta-feira, 11 de junho de 2009

Telê,Lino e Draco são presos durante assalto à joalharia

A Liga do Mal chega à joalheria. Draco e Trans simulam uma briga. Telê ameaça todos na loja com uma arma.Trans fica assustada durante o assalto e ameaça desistir.Lino manda a vendedora abrir o cofre, mas ela diz que será impossível. Lino ordena que Trans atravesse o cofre, mas ela é contra. Trans acaba aceitando em troca de um abrigo.

O alarme da joalheria dispara e as saídas ficam bloqueadas. A vendedora avisa que a polícia chegará em poucos minutos. Telê não consegue destruir as grades da joalheria. Draco também tenta usar seus poderes, mas não obtém sucesso. Trans fica feliz por conseguir sair dali.A Liga do Mal se desespera com a chegada da polícia. Nati mira e acerta zacarita em Telê.Hiromi acerta zacarita em Lino. Metamorfo fica invisível e foge.

Telê, Draco e Lino são levados por agentes da Depecom.Trans chega e conta para Rana, Bianca e Gór o que aconteceu no assalto. Meta chega e Gór fica aliviada. Bianca se desespera por não ver Lino. Ferraz comemora a prisão de Lino, Draco e Telê.Ferraz e Garcia pressionam Draco, Lino e Telê para que eles contem onde o dinheiro e os outros mutantes estão escondidos.

Ferraz diz que precisa do poder de Lino como vampiro. Ferraz exige que Lino revele onde fica o esconderijo da Liga Bandida. Lino se recusa a contar, mas Ferraz aponta arma para cabeça dele e ameaça matá-lo.Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que conta ao agente que Ferraz é um vampiro. Lino se transforma e consegue quebrar as algemas.

Ferraz acerta zacarita em Lino, no momento em que ele ia morder Garcia.Ferraz e Garcia resolvem pressionar Telê, que também não revela o esconderijo da Liga Bandida. Garcia prepara o soro da verdade. Bianca chora pela prisão de Lino.

0 comentários: