segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

13 º Capitulo de ''Luz e Trevas - No Fim do Mundo''

No Último Capítulo Exibido : Lucas usa um dos seus feitiços para salvar as pessoas de um ladrão (clique aqui e leia tudo)

Avenida dos Reis QG do Mal
Nova Sede (Sala) - Manhã
Klara , Água , Elemento e Lobo

Lobo : Nossa que fome , quero sangue , morder alguem (uiva)
Elemento : Nossa , você nunca comeu na sua vida não ?
Lobo : (mostra os dentes) Quero morder alguem
Elemento : Okay , Okay , vamos e te levo até um parque e você ataca quem você bem entender . Amor fica de olho nessa garotinha boba .
Água : Pode deixar

Água e Elemento se beijam
Elemento , Lobo e Scam vão embora

Água : Agora somos só eu e você
Klara : O que você tá pensando em fazer comigo ?

Água faz um gesto com a mão e uma espada parece

Água : Essa é minha espada ''Aqua'' , ela já me salvou minha vida varias vezes , e agora você vai morrer !
Klara : Não por favor

Água levanta sua espada na direção de Klara
Momento de Suspense

Hospital de Raccon City
Parte Superior(Último Andar) - Manha
Jéssica , Marcely e Marcos

Jéssica : Quando é que eu posso ir embora ?
Marcos : O Doutor disse que hoje mesmo você pode ir
Marcely : Você está se recuperando muito rápido !

Doutor entra

Doutor : Bem Jéssica , seu Raio-X mostra que você não quebrou nenhum osso , você já está liberada e se você sentir algo , você volte aqui tudo bem ?
Jéssica : Claro , Obrigado

Cena : Algum tempo depois ...

Jéssica : Pronto já tirei aquele roupa de hostipal , vamos
Marcely : Quem quer uma carona ?
Jéssica e Marcos : EU !

Marcely segura a mão de Jéssica e de Marcos , de repente somem .

Avenida dos Reis QG do Mal
Nova Sede (Sala) - Manhã
Klara e Água

Água se prepara para matar Klara , Água levanta a espada e desse em direçao de Klara

Klara : Pela !

Ondas saem da testa de Klarinha e a espada de Água voa longe , a espada cai vira da direçao de Água

Água : Sua cretina . (com raiva)

Água faz novamente alguns gestos com as mãos e um pequeno jato de água é lança na direção de Klara que no susto cria um campo de força !

Klara : Sou mais fote que voxe !
Água : Haha , esse campinho não vai me vencer

Água se consetra mais e o jato de água aumenta , Água e Klara gritam , Água é vencida pelo campo de força e é lançada longe contra a espada que passa pela sua barriga .

Klara : Calaca o que eu fiz ?

0 comentários: