segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO:Entrevista imagiária com a o Lino mais conhecido como Drácula

A próxima entrevista imaginária é com Drácula,que geralmente seu verdadeiro nome é Lino e na vida real ele se chama Mário Frias!

Blog TDNOMCDC:Oi,Drácula(Lino) tudo bem!Obrigada(o) pela entrevista!

Lino:Tudo sim,o prazer é todo meu ao ser entrevistado por vocês!

Blog TDNOMCDC:O prazer é nosso.Quando você virou vampiro,o que lhe veio a mente primeiro?

Lino:A sede de sangue era enorme,e no que eu pensava mais era atacar e esfaciar a fome,isso era o que passava na minha mente.

Blog TDNOMCDC:Sabemos,que você engravidou da Leonor,certo?Porque você a deixou assim que soube de sua gravidez,e que você era o pai?

Lino:Eu,estava completamente descontralado,não tive escolhas e acabei sumindo sem saberem do meu paradeiro.

Blog TDNOMCDC:Compreendemos.Mais agora que você descobriu que seu filho pode salvar o mundo,o que primeiro lhe passou em mente?

Lino:Olha,a primeira coisa,foi querer reencontrar ele,mais na verdade eu quero é me dar bem,e ser muito rico com esse meu filho,he he he he.

Blog TDNOMCDC:Você antes,só pensavam em matar a Nati,certo?Então como você se apaixonou cegamente por ela?

Lino:Eu antes sentia muito ódio dela,por ser uma traira,mais como o tempo muda eu acabei me apaixonando cegamente por ela,e é ela que eu quero,nunca senti nada igual com outra mulher do que eu sinto por ela.

Blog TDNOMCDC:Você seria capaz de matar,a pessoa que ela mais ama,que é o Valente?

Lino:Sim,seria e sou capaz de matar qualquer um para ficar com a minha vampirinha,que eu mais amo nessa vida depois do dinheiro é claro,até esse tal de Valente.

Blog TDNOMCDC:Quando você foi contaminado com o virus do vampirismo,porque você quis se chamar Drácula e não Lino seu verdadeiro nome?

Lino:Bem,eu gostava muito,do nome Drácula,ou melhor eu assistia aos filmes deles,e era super fã do Drácula,e foi por isso de eu gostar muito dele eu coloquei com uma apelido para mim!

Blog TDNOMCDC:E porque agora você quer que a Nati te chame de Lino e não de Drácula como você gosta?

Lino:Olha,eu queria me revelar para ela,pois me apaixonei eu acho que aquela hora era a hora de eu falar de meu passado e de meu nome verdadeiro,pois nela eu sei que não posso confiar,mais como ela está comigo,eu resolvi revelar por conta própria,e foi isso ai!

Blog TDNOMCDC:Se fosse dizer uma frase para alguém o que diria?

Lino:Você pode se considerar uma pessoa morta,depois que eu der uma mordidinha nesse seu pescocinho,ha ha ha ha ha ha ha!

Blog TDNOMCDC:Só não vale o meu pescoço!Bom,Lino aqui encerra a nossa entrevista e te agradeço por contar com você nesta ótima e divertida conversa!

Lino:Eita!Já?Mais nem deu tempo de eu te dar uma mordidinha?

Blog TDNOMCDC:Uma mordidinha?Sei?

Lino:Tudo bem,mais quem sabe depois,não precisa ser agora,depois eu te pego de surpresa,e mordo este seu pescocinho,hehehe!

Blog TDNOMCDC:Para você conseguir,será muito dificil viu!?Mais enfim aqui acaba a entrevista,e muito obrigada(o) Lino,foi uma prazer conversar com você!

Lino:O prazer foi meu,e até breve quando eu for morde este pescocinho seu,hehehe!

AQUI ENCERRA MAIS UMA ENTREVISTA IMAGINÁRIA,E DESTA VEZ COM MÁRIO FRIAS!

0 comentários: