quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Preta Gil faz último ensaio antes do Carnaval

A imagem “http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/PretaGil-333-sp-161208.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Preta Gil fez o último ensaio do Cortejo Afro, antes do Carnaval. A cantora adorou o resultado e até escreveu sobre o assunto em seu blog:

"Foi o melhor de todos. Obviamente, por ter sido o terceiro que participei, estava mais segura e me sentindo totalmente à vontade, ao lado de meus companheiros. (...) Foi com muita humildade e respeito que me juntei ao Cortejo. Meus queridos fãs que me conhecem muito bem, percebem que ali eu estou diferente mesmo. É um outro contexto, estou de convidada num grupo afro muito sofisticado e elegante. Minhas brincadeiras e meu jeito mais brincalhão eu deixo pras Noites Preta", escreveu a cantora.

Preta contou ainda que o Cortejo Afro recebeu Daniela Mercury, de quem ela é fã:

"Gente, eu sou fã desta mulher há muitos anos, fã de verdade! Me lembro que, quando eu era garota, cheguei a ir todos os dias de uma temporada dela no Canecão, no Rio de Janeiro. E venho acompanhando a carreira dela e me surpreendendo o tempo todo, com a sua criatividade e inquietude artística. Ontem, brincamos no palco. Ela chegou e botou fogo no Cortejo, foi lindo!", disse Preta.

OFuxico

0 comentários: