segunda-feira, 1 de junho de 2009

Adorável vilã

A gaúcha Bianca Castanho brilha em Promessas de Amor como a diabólica Armanda

Acostumada a viver mocinhas doces e meigas em novelas,a atriz Bianca Castanho surpreendeu o público ao surgir na telinha na pele de uma vilã.Em Promessas de Amor,da Rede Record,ela é Armanda,uma ex-prostituta cheia de maldade,interesseira e que está sempre empenhada em separar os pombinhos da trama:Amadeus(Luciano Szafir) e Sofia(Renata Dominguez),a mando do cafetão Nestor(Léo Rosa)."Estou muito feliz,principalmente em estar fazendo uma vilã que,há muito tempo,eu não fazia.É um desafio maior ainda,porque é um universo completamente diferente do meu,e isso é legal.

Bem diferente

A primeira vez que a atriz interpretou uma personagem do mal foi em 2001,quando encarnou a maquiavélica Valéria,em Malhação.Na novelinha teen,Bianca experimentou o gostinho de ser cruel de verdade,já que sua personagem vivia aprontando todas com os colegas.Porém,ela diz que não há semelhanças entre dois trabalhos."É um nível de vilania muito diferente.Além disso,a Armanda tem um lance de sensualidade"revela.

Sem comparações

Bianca também afirma que não teme comparações de sua personagem com outras que fizeram muito sucesso na telinha,como a garota de programa Bebel,interpretada por Camila pitanga,em Paraíso Tropical,da Rede Globo."Eu não vou negar que eu gosto de ter referências.E é lógico que eu lembrei em algum momento de Bebel.Lembrei,mas a Aramanda não tem nada a ver com ela,porque a Bebel era um outro tipo de prostituta,então,não há comparações.A Armanda tem muito mais maldade."

Beleza

Para entrar na trama de Tiago Santiago,Bianca precisou dar adeus às longas madeixas e adotar um corte na altura dos ombros.Mas a atriz afirma que a mudança radical no visual não a incomodou nem um pouco e que até gostou."Essa é a primeira vez que eu tenho cabelo curto.Deu um friozinho na barriga na hora de cortar,mas foi fundamental a mudança pra ajudar a incorporar a personagem.Quando vi o resultado,adorei!"Exibindo um corpo perfeito,Bianca revela que costuma malhar com um personal traneir e que cortou doces e massas de sua alimentação.Mas como ninguém é de ferro,às vezes,ela conta que cai na tentação."Eu amo sorvete e chocolate,então,como já perdi uns três ou quatro quilos,como um docinho de vez em quando.Mas carboidrato,eu diminuí bastante,principalmente à noite."

Editado pelo blog da Revista Guia da TV

0 comentários: