A superpoderosa adolescente, por sua vez, não liga muito para a quase invisibilidade de Valente. Afinal, no momento, o que mais importa em sua vida é refletir sobre seus sentimentos por Lúcio. Como se não bastasse Juno estar em dúvida quanto ao seu futuro amoroso, Valente ainda se vê mais encrencado e a um passo de ficar totalmente invisível quando Lúcio também resolve filosofar sobre o amor.
Sem saber a quem pedir conselhos amorosos, o poderoso menino de luz resolve abrir seu apaixonado coração a Valente - que, a essa altura do campeonato, tem de fazer o papel de cupido. Até porque, para ele, é literalmente vital que Juno e Lúcio fiquem juntos e felizes.
Preocupado com o seu bem-estar, Valente incentiva e dá dicas para o superpoderoso garoto conquistar Juno. E, para a sua alegria, ouve do romântico rapazinho que ele sonha em se casar com a garota e ter um filho com ela. Agora basta Lúcio correr para conquistar Juno. Afinal, se ele não o fizer, Valente corre o risco de desaparecer. Desta vez, só o amor salva mesmo.
Tonho tenta impedir Nestor de atirar em Amadeus. A Liga do Mal comemora a invasão na Depecom.
Uol Televisão
0 comentários:
Postar um comentário