sábado, 11 de julho de 2009

Fale com o autor:Tiago revela que a novela acabará mesmo em agosto

"Olá Tiago!Gostaria de parabenizá-lo pelo execelente trabalho!No Orkut,vi diversas comunidade de mutantes que nunca surgiram na novela,como Glacial,Ravena...Eles irão aparecer?E Meduso,realmente,está morto?"

Thaís Tonatto Paim,por e-mail

Thaís,obrigado pelo carinho.Queria que todo mundo fosse tão educado quanto aos leitores que me escrevem,aqui na MINHA NOVELA.Acredite que recebo ataques grosseiros no meu blog e no meu site?A novela mexe com as emoções de milhões de pessoas e os fãs propõem novos mutantes.Meduso deixou a novela no começo da segunda fase.Não voltará.

"Li que sua novela será diminuída em dois meses?Isso é verdade?Um forte abraço!"

Jaciano Souza da Silva,por e-mail

Jaciano,a encomenda era até julho,passou para setembro e,depois,foi decidido que vai mesmo até o começo de agosto.Estreamos em agosto de 2007,de modo que foram dois anos de mutantes no ar.Minhas férias estão chegando,finalmente.

Editado pelo blog da Revista Minha Novela

0 comentários: