segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tonho culpa Sofia por má sorte de Amadeus

Tonho (Adriano Reys) e Sofia (Renata Dominguez) não se batem. Isso fica comprovado esta semana quando a dupla, mais uma vez, se bica. E mostra que não está disposta a fazer as pazes tão cedo. No que depender de Tonho, aliás, a professora de Português deveria sumir de sua vida e, principalmente, da de seu filho.

Afinal, desde que Amadeus (Luciano Szafir) conheceu Sofia, sua vida foi de mal a pior. A antipatia de Tonho por ela aumenta quando ele descobre que seu filho sofreu um atentado a mando de Ferraz (Juan Alba). Sabendo disso, o viúvo começa a discutir ao telefone com a moça e diz que, se algo de ruim acontecer, ele nunca irá perdoá-la.

Muito nervoso e com falta de ar, ele culpa Sofia pelo azar do filho. Ela, do outro lado, chora e pede calma. Tonho aproveita e maltrata Sofia mais uma vez. E ainda a expulsa da pousada. Se depender dele, Sofia nunca será sua nora. Só se ela souber se desfazer muito bem da primeira impressão que causou no candidato a sogro.

Um pescador leva Amadeus para uma clínica, onde ele é atendido pela doutora Carla. Isabel revela a Silvia que parou de tomar os remédios.

Uol Televisão

1 comentários:

André Micael disse...

Essa foto da Sofia é do Blog Promessas de Amor - A Evolução. se for copiar favor colocar fonte