domingo, 12 de julho de 2009

Nestor cria pânico na escola para salvar Sofia

Depois que Amadeus (Luciano Szafir) sumiu do mapa, Sofia (Renata Dominguez) não para de pensar nele. Mas, até então, a professora ainda não tinha aventado a possibilidade de Nestor (Léo Rosa) ter alguma participação no sumiço de seu amor.

Contudo, nos próximos capítulos da novela, ela é alertada pela colega Marli (Patrícia Werneck) sobre as possíveis más intenções do "bad boy". Mesmo assim, Sofia não acredita nela. Mas o pior é que Marli está certa.

Disposto a fazer de tudo para conquistar Sofia, Nestor combina com Chico Fuzil (Lucio Andrey) de invadir o colégio. Tudo para ele fingir salvar Sofia dos bandidos. Com isso, o alarme da escola dispara, deixando Renata (Gorete Milagres) e Sofia preocupadas.

Só que o que desespera a dupla mesmo é quando Chico Fuzil revela que matou Amadeus e jogou seu corpo no mar, a mando de Ferraz (Juan Alba).

A professora, obviamente, se apavora com a notícia. Percebendo que ela está completamente abalada e vendo os bandidos, Marli provoca uma ventania. Mas Chico atira na mutante, que cai desmaiada.

Nesse meio tempo, Nestor chega para fingir salvar Sofia. Ele troca tiros com Chico Fuzil - tudo de mentira -, mas ninguém é atingido e o bandido consegue fugir.

Fazendo-se de "bonzinho", Nestor leva Sofia para sua casa e decide ir à delegacia denunciar Ferraz. Ele ainda faz questão de enfatizar que arriscou sua vida para salvar a professora.

Sofia agradece e ele insiste para que ela fique hospedada em sua casa. Mas ela se recusa e, ainda por cima, fica nervosa. Vendo seu nervosismo, Nestor dissolve um sonífero em sua água, sem ela perceber. Agora já era: querendo ou não, ela vai ter de ficar na casa do vilão.

Uol Televisão

0 comentários: