Totalmente dopada, Sofia (Renata Dominguez) não consegue fugir da mansão de Nestor (Léo Rosa). O pilantra ainda tenta agarrá-la, mas a professora o empurra e chama por Amadeus (Luciano Szafir). Nisso, Isabel (Sylvia Bandeira) e Silvia (Natália Limaverde) começam a desconfiar que o jovem esteja fora de si. Quando a irmã o questiona, o bandido se irrita e a agride com violência, a ponto de ela desmaiar.
Nessa hora, Amadeus chega à pousada e encontra Tonho (Adriano Reys). Os dois se emocionam e o rapaz conta que foi vítima de um atentado e quase morreu. Ele também reencontra a mãe, Arlete (Tereza Rachel), e fica sabendo a respeito do seu irmão gêmeo que sumiu. Logo em seguida, Tonho revela ao filho que Sofia está na casa de Nestor e o empresário resolve ir atrás dela.
Apresentando-se como Bernardo, Amadeus vai à casa dos Camargo. Lá, Nestor começa a desconfiar que os dois são a mesma pessoa. E quando Sofia pede para ser levada embora dali, o bandido aponta uma arma para o casal. Com sua bengala, Amadeus joga o revólver longe. Os dois começam a lutar, porém o empresário leva a melhor e foge com Sofia.
O canalha segue o carro de Amadeus dando tiros, só que o veículo é blindado e Nestor acaba batendo em outro automóvel. Sofia, então, conta que Nestor é um psicopata e que nunca se relacionou com ele.
Minha Novela
0 comentários:
Postar um comentário