Nestor leva Sofia para sua casa e decide ir a delegacia denunciar Ferraz. Nestor faz questão de enfatizar que arriscou sua vida para salvar Sofia e ela agradece. Ele insiste para que Sofia fique hospedada em sua casa, mas ela recusa. Sofia fica nervosa e Nestor dissolve um sonífero em sua água, sem ela perceber.
Sofia desmaia após tomar a água com remédio.Nestor expulsa Armanda de casa e ela promete nunca mais procurá-lo. Isabel e Silvia ficam intrigadas ao ver Nestor com Sofia.Silvia e Isabel desconfiam quando Nestor conta sobre o ataque no colégio e diz que salvou Sofia.Isabel e Silvia pressionam Nestor para que ele confesse que dopou Sofia. Camargo entra em casa.
Tonho entra na casa de Camargo e lhe dá um soco
Isabel fica irritada e avisa que Camargo está descumprindo uma ordem judicial. Camargo, no entanto, afirma que só quer retirar os seus pertences. Ele fica nervoso ao saber que o colégio foi invadido.Camargo e Isabel brigam por conta de papéis do colégio. Tonho entra na casa de Camargo e lhe dá um soco. Camargo fica chocado.
Tonho fica surpreso ao ver Sofia e pergunta o que ela está fazendo ali.Gabriela fica interessada em roubar as novas técnicas da Dra. Carla. Ela impede que a médica dê alta para Amadeus. Amadeus liga para pousada e se emociona ao falar com Arlete. Ele fica surpreso ao saber que seu irmão Bernardo sumiu.
Sofia tenta explicar, mas Nestor faz questão de fingir que estão tendo um caso. Tonho debocha de Camargo e Nestor defende o pai. Tonho revela que Arlete e Camargo tiveram um caso no passado. Todos se revoltam. Nestor se desespera ao saber que pode ser irmão de Amadeus. Camargo pega uma arma e ameaça Tonho, mas Silvia e Isabel se colocam na frente.
Camargo fica decidido em matar Tonho. Ele atira, mas Tonho foge correndo.Sofia delira e fala o nome de Amadeus. Isabel e Silvia não entendem o que está acontecendo com ela, mas desconfiam que Nestor planejou algo. Isabel liga para o médico.Sofia chama por Amadeus. Isabel e Silvia continuam desconfiando de Nestor. Ele se irrita com o questionamento.
0 comentários:
Postar um comentário