sexta-feira, 24 de julho de 2009

Romlaw manda Órion destruir Valente

Sócrates aparece com uma nova identidade – Romlaw. Ele dá ordens para Órion e diz que ele ficou vulnerável quando se interessou por Nati. Romlaw avisa que todos os mutantes da Liga do Bem serão atacados e exterminados e que os reptilianos irão dominar o planeta.Romlaw se sente mais poderoso com a pedra filosofal em suas mãos. Romlaw manda Órion destruir Valente e todos os mutantes da Liga do Bem. Ele ordena que Órion vá atrás de Nati para atrair Valente.Órion corre atrás de Nati e Cris no túnel subterrâneo. Cris manda Nati fugir, mas ele insiste em ajudá-lo. Cris joga uma granada contra Órion, mas ele fica metálico e não é atingido.

Órion diz que está cada vez mias forte. Ele lança raios contra Cris, que cria um campo de energia, mas avisa que não irá resistir por muito tempo. Nati foge.Órion e Cris lançam raios um contra o outro. Órion intensifica sua força e começa a sugar a energia de Cris, que se transforma em poeira. Órion sai à procura de Nati.
Adicionar imagem
Lúcio cega Romlaw

Órion encontra Nati e a faz refém novamente. Cris consegue se regenerar e que grita de felicidade. Valente e Perpétua encontram Nati. Órion diz para Valente que chegou a hora dele morrer. Lúcio brilha fortemente e consegue cegar Romlaw.


Valente e Órion se confrotam


Órion ameaça matar Nati, caso Valente ou Perpétua façam alguma coisa. Órion joga Nati no chão e

ela bate com a cabeça. Ele lança raio na direção de Valente, que reage com escudo de energia. Perpétua lança raio elétrico em Órion, que se defende e a atinge de volta. Perpétua desmaia. Valente e Órion se confrontam.

0 comentários: