segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Biografia de Marcos Pitombo,o Valente de Os Mutantes

Ficha técnica

Nome completo: Marcos Menezes Magalhães Pitombo
Data de nascimento: 17/06/1982
Local: Rio de Janeiro
Signo: Gêmeos
Altura: 1.84m
Peso: 77Kg

Produção: Christina Böller / Make: Rita Fisher / A

Mas em função da profissão, Marcos tem um cuidado todo especial com a aparência: toma muito líquido e cápsulas de betacaroteno que diminuem a oleosidade da pele e deixam um bronzeado mesmo com pouco tempo de exposição ao sol. “Não me preocupo tanto com roupas ou cremes, mas em manter uma pele com uma boa aparência, sem espinhas. Faço manutenção regularmente com minha dermatologista, Renata Roxo (RJ). Também adoro perfumes, tenho uma coleção deles”.

Alguém resiste?

“Gosto de namorar, dar carinhos, fazer surpresas, receber e fazer declaração de amor.” Romântico e dono de um corpão perfeito, com certeza está comprometido, certo? Não! “Acabei de sair de um relacionamento, estou tranqüilo e focado nesse novo trabalho, tenho mais tempo para mim. Sou do tipo ‘deixa a vida me levar’, não fico forçando a barra para arrumar logo uma namorada...” Se ela for loira, morena, alta ou baixa, não importa! O gato só faz questão mesmo é que ela cuide do corpo. “Não precisa ser muito magra porque tem de ter carne para poder pegar. Eu também não gosto de mulher que fala alto ou muito desbocada, mas também não pode ser tímida demais. Ah, tem de ter charme, porque sem charme, não dá.”

Nas horas vagas, o belo passeia com seu labrador Robinho, assiste a filmes em DVD e vai ao teatro. “Sou uma pessoa simples, que sabe que não precisa de muito para ser feliz. Gosto dos pequenos momentos, mas sonho com os grandes. E geralmente estou de bom humor”. Falta mais alguma qualidade?



RAFAELA SANTOS

0 comentários: