sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Karina Bacchi revela que casará em março de 2009

Com brilho todo especial no olhar, a apresentadora e atriz Karina Bacchi revelou, durante sua festa de aniversário, o eleito que a levará ao altar, segudo ela, em março de 2009. Trata-se do empresário turco do ramo de materiais hospitalares, Yalin Bilgin.

A imagem “http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/10/KarinaBacchi-333-sp-021008.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O início do romance foi à distância, marcado por uma semana inteira de troca de torpedos, pois a bela precisou embarcar no dia seguinte para Las Vegas, a trabalho.

"O primeiro beijo foi um encontro de vidas", suspirou Karina.

"Tenho certeza de que Yalin é o amor da minha vida. Não há o que esperar. Ele faz com que eu me sinta amada, segura, protegida e desejada. O que mais posso querer, além de tê-lo para sempre ao meu lado? Vamos nos casar em março e nos mudaremos para Miami", revelou Karina. Ela informa que seguirá com o contrato da Record, mesmo morando no exterior.

Antes do empresário turco, Karina namorou o ator Jean Fercondini, por sete meses; José Valien, também ator, com quem viveu rápido affair e o publicitário Sérgio Amon, com quem teve o relacionamento mais longo, dez anos, entre idas e vindas.

OFUXICO

RAFAELA SANTOS

0 comentários: