sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Natália Guimarães DISFILA

Vera Loyola e Natália Guimarães - Foto: Rafael Campos - 1


Natália Guimarães, Luiza Brunet e Rayanne Morais - Foto: Rafael Campos - 0

Natália Guimarães, Luiza Brunet e Rayanne Morais


Nesta quarta-feira (22/10/2008), várias famosas desfilaram looks luxuosos e jóias na 9a edição do evento beneficente Fashion Tea, em prol do Hospital Pró Criança Cardíaca, que aconteceu no Golden Room do Hotel Copacabana Palace.

Luiza Brunet, que participou de todas as edições, ressaltou a importância da causa. ''A doutora Rosa Célia consegue fazer um evento tão interessante, é super bacana a gente colaborar. Sou sempre a favor de cada um fazer a sua parte. O moderno hoje é ser solidário, mesmo que seja dando um abraço no amigo'', disse. Júlia Almeida, que está no elenco da próxima novela da Globo, Caminhos da Índia, completou: ''É uma causa muito importante e estou feliz em fazer parte, principalmente porque envolve crianças''.

Já Giovanna Ewbank, além de apoiar o lado solidário do evento, também ficou de olho nas roupas apresentadas. ''Eu fazia Moda, antes de começar na carreira de atriz. Fui até o quarto período da faculdade, em São Paulo. Gosto muito. Minha mãe é designer têxtil, então sempre estive ligada, desde pequena'', contou.

A atriz de teatro Antônia Fontenelle, por sua vez, não era tão ligada em moda, mas está mudando por conta do namorado, o diretor Marcos Paulo. ''Eu era a pessoa mais básica, usava jeans, havaiana e Hering. Ultimamente tenho me preocupado mais, não sei se é também porque o Marcos gosta. A gente vai se adaptando'', revelou a loira.

.

CONTIGO

RAFAELA SANTOS

0 comentários: