quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ela é fogo!

http://www.blogdoulisses.com.br/imagens/blog/Amanda%20Lee-blog.jpg
Prestes a fazer 30 anos, Amandha Lee passa por uma fase de grandes mudanças em sua vida e carreira Passional e fogosa, Ivonete poderia ser protagonista de um filme do diretor espanhol Pedro Almodóvar. "Quando peguei o papel, me veio um insight da Penélope Cruz, como Raimunda no filme Volver. O engraçado é que sempre me disseram que eu era parecida com ela", conta Amandha Lee. Coincidência ou não, a atriz está prestes a completar 30 anos e passa por um período de mudanças.

Ivonete, inclusive, veio bem a calhar. "Todos os personagens coincidem com o momento em que a gente vive. Ele vem ensinar algo que está lá dentro e precisa ser dito", acredita. E o que Ivonete está querendo dizer, então? "Ela está marcando uma fase na minha vida e é disso que eu precisava. Forte, ela fala de amor, de não ter medo, de correr atrás do que quer...", explica Amandha, que foi vista recentemente com o jogador de vôlei Nalbert.

Enraizada
"Amadurecer dói". Esse anda sendo o lema de Amandha. Apesar de garantir que não está triste, a atriz se pega pensativa. "Sou reservada e as pessoas me conhecem pouco. Tudo que falam é superficial. Mas sou feliz, faço o que gosto e tenho minhas raízes", diz ela. Ter raízes, aliás, é um dos ensinamentos que passará aos filhos. "Quero ser mãe, mas na hora certa!", conta ela, que, na trama, acaba de engravidar de Tomás (Bruno Ferrari).

Prendada como Ivonete
"Faço quase tudo em casa e, quando não sei, ligo para minha mãe e ela me ensina. Gosto de cuidar do lar. E, assim como Ivonete, também sou vaidosa e luto pelo que acredito", conta a morena. Muito próxima de sua família, Amandha também se coloca na pele de sua personagem, que perdeu o irmão gêmeo Wallace (Rodrigo Faro). "Se eu já tenho uma ligação fortíssima com a minha irmã, que é 16 anos mais nova, imagina se fôssemos gêmeas e ela morresse! Nossa, deve ser muito dolorido!", especula.

Vilã, não! Antagonista...
Quem assiste a Chamas da Vida sabe que Ivonete está caidinha por Tomás e nem gosta mais de Pedro (Leonardo Brício). O que a motiva a correr atrás do bombeiro é orgulho ferido: a bela não admite ter sido trocada por Carolina (Juliana Silveira). "Ivonete é verdadeira, não age por maldade, só segue o que acredita. Ela tinha traçado uma vida com Pedro. Foi duro perdê-lo", defende a atriz, que completa: "Por trás da pose, há uma moça abandonada pela mãe, que não conhece o pai, que perdeu o irmão... Ivonete é sofrida".

Inesquecível
Mutante Mesmo já estando reservada para Chamas da Vida, Amandha decidiu aceitar o convite especial de Tiago Santiago para participar de Os Mutantes. E colhe até hoje os frutos de sua abominável Felina. "As crianças me param na rua e repetem o urro que ela fazia. Era um papel lúdico e eu pude soltar os meus bichos! Fiz sem medo e sem regras, foi ótimo!", conclui.

MINHA NOVELA
RAFAELA SANTOS


0 comentários: