segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Não sou super-herói"

Depois que foi trabalhar na Rede Record, o ator Luciano Szafir – pai de Sasha, a filha da apresentadora Xuxa – se tornou um dos principais galãs da emissora. Sua fama de bonitão ficou ameaçada em janeiro, quando seu peso chegou a 112 quilos

Você está de dieta?
Sim. Eu me alimento a cada três horas e não como carboidratos depois das 5 da tarde. Engordei por causa da cortisona que tomei depois do incêndio no apartamento da Xuxa, em dezembro. Já estou com 96 quilos.

Você ficou machucado no incêndio? Externamente, só tive arranhões. Mas fiquei ferido na traqueia, por causa da fumaça. Até um mês atrás, ainda expectorava fuligem. Agora, está tudo normal.

Afinal, você e a Xuxa estão juntos? Sobre isso eu não falo. Desculpe, tá? Relacionamento é algo muito pessoal. Prefiro falar sobre Promessas de Amor.

A Sasha assiste a essa novela? Ela vê uma ou outra cena, porque passa justo no horário em que ela faz a lição.

A Xuxa também assiste? Claro. Ela sempre comenta alguma coisa. Mas foram poucos capítulos até agora e eu não apareci muito.

Quem tem mais ciúme do assédio das fãs: a Xuxa ou a Sasha? Assédio de fã é bom e não existe ciúme de nenhuma delas... Até porque o assédio que as duas recebem é cem vezes maior do que o meu.

É verdade que você não usa dublê nas cenas de ação? Meço 1,92 metro e não existem dublês desse tamanho no Brasil. Mas não sou louco de fazer cenas muito perigosas. Não sou super-herói.

A Xuxa diz que já viu duendes. Você já viu duendes com ela? Nunca vi nada diferente, mas não desacredito.

Revista VEJA


0 comentários: