domingo, 26 de abril de 2009

Sexta-feira (24/04/09) foi meu niver de 46 anos. Estou me sentindo finalmente um rapaz maduro e ainda me sinto jovem,conta Tiago Santiago


Tiago conta que esteve em São,no casamento de Thais e etc...

Bom final de semana. Gente, cuidar de novela no ar e de filho bebê que já sabe andar são duas coisas que tomam muito tempo, tanto que fica difícil tirar meia hora para atualizar o blog. Quando tiver mais frente de capítulos, serei mais constante. Estive em São Paulo para casamento de Thais e Joaquim. Fui a casa de Fafá para chá de bebê de Bianca e Menga.
Tiago conta que foi seu aniversário veja...

Ontem foi meu niver de 46 anos. Estou me sentindo finalmente um rapaz maduro e ainda me sinto jovem. É a famosa flor da idade. Quero crer que toda idade é boa para quem chega bem a ela. Segue abaixo cena que já foi ao ar, mas gostei tanto do resultado que resolvi publicar. No quesito de audiência, vamos muito bem em RJ, MG e todo o NE. Em SP, média 10 em abril, até agora, mas com tendência a subir, nos últimos dias.

Da próxima semana em diante os efeito voltam com forças...
Primeiro mês de novela, com muitas tramas novas e poucos efeitos. Da próxima semana em diante, os efeitos voltam com força. Aposto que vamos subir muito esta audiência até o final de "Promessas de Amor". Tudo de bom para todos.

1º blog a postar

Blog do Tiago Santiago

0 comentários: