quinta-feira, 30 de abril de 2009

Puro plágio

É algo tão vergonhoso só de saber,que existem pessoas incapazes,de criar suas próprias matérias,ou se mesmo colocassem fonte.É incrível até certo ponto que chega estas pessoas,é muita falta de capacidade.Existem tantos blog de primeirissíma qualidade,mais pena que não posso falar que são todos.

Uns dos blog que eu reconheço que é execelentes são:O 'Promessas de Amor-The Best(parceiro),o'Promessas de Amor SNA',o 'Promessas de Amor-TSN',o 'Na Net com CDC/Promessas de Amor',são os únicos.O blog 'Tudo Sobre CDC' também é,só que pena que acabou pois era também um excelente blog.

Para falar a verdade,acho que todos têm capacidade de criar suas próprias matéria,acho que é falta de respeito copiar aquilo que nem é dele,bom pode até copiar,mais seria mais legal se colocasse fonte.A falta de capacidade desta pessoas é tanta,que se elas copiam é por quê não têm nada para fazer à não ser plagiar(copiar).

Eu(Rafaela) e o Lucas Q., criou este blog para satisfazer aos leitores,para trazer notícias sempre possível e altas qualidades,e não para copiar ou plagiar.Muito blogs não são feitos de matérias criadas,e sim pelo "Ctrl C" e em seguida o "Ctrl V".

Me desculpem se ofendi alguém,mais é as nossas matérias que estão em jogo.Para quem plagia,isso é inveja,por não conseguir criar matérias para o blog.Já sabemos quais blogs estão nos copiando,só não iremos falar o nome do blog e nem o link,porque acho que é falta de respeito,não só como eles fazem e sim com os plagiadores também.

Grata 'Rafaela S.'

0 comentários: