sexta-feira, 3 de abril de 2009

21 º Capitulo de "Luz e Trevas - No Fim do Mundo"



Leia o 20º Capítulo para que você entenda esse capítulo*

Continua cena anterior

Ipanema - Brasil
Mansão Oliveria - Lucas

Lucas entra na sala , sala toda arrumada , cheia de livros

Lucas : Nossa isso aqui ta parecendo uma biblioteca ... quanto tempo niguem vem aqui ! Dã Lucas será porque ninguem mora aqui além de mim ? Bom tenho que procurar algo , porque o Walter nunca me falou nada , eles me escondem algo !

Lucas começa a mexer em tudo , até que ele encontra alguns papéis importantes .

Lucas : Que isso ? (surpreso)

Hospital Raccoon City
Quarto do Hospital

Lívia : Porque você me ajudou ?
Drº Miguel : Simples , porque , eu não sou um doutor .

Miguel se transforma em outra pessoa

Lívia : Quem é você ?
Lúcio : Sou Lúcio , mais conhecido com Scam !

Lúcio se transforma em Scam

Lívia : Mentira !
Lúcio : (volta a forma humana) Sou sim e só atirei porque eu te amo , e vou lutar pelo seu amor

Elemento acorda e diz

Elemento : Como é a história ?
Lúcio : É isso mesmo , eu vou lutar pelo o amor dela.

Elemento não gosta

Ipanema - Brasil
Mansão Oliveria - Lucas

Lucas : Uma carta ! Vou ler

Lucas começa a ler. Como Walter estivesse lendo-a

Walter : Lucas , escrevo essa carta por que eu tenho certeza absoluta que hoje eu e Maria Lucia iremos morrer. Tenho certeza isso . Por esse motivo , venho falar que na verdade eu e Maria iremos deixar a nossa riqueza toda para você e suas irmãs. Na verdade você só conhece a Jéssica, mais existe mais 1 irmã , seu nome é Lívia Kilam. Temos uma mansão e um apartamento na Pennsylvania. Tudo que temos são de vocês. Se quiser ,venda a casa para ter mais dinheiro. Sua irmã atualmente mora na Pennsylvania em um pequeno ap. Procure e seja muito feliz . Um abraço meu e uma beijo de Maria. Fique com deus.

Lucas fica surpreso

Lucas : Meu deus ... Eles sabiam que iriam morre ! Preciso encontrar minha irmã . Já sei , a internet , estamos em 2009 , hoje tudo muda !

Lucas corre para seu quarto e liga o computador

Centro de Raccoon City
Condominio da Esperança - Garagem (Noite)

Waldir vá caminhando até seu carro , ele entra e vá até o mercado .Waldir dirige com muito cuidado , ele para no sinal e vê o bilhete e lê.

P.Mistériosa : Waldir , muito cuidado , na hora da parada , as vezes pode falhar !

Waldir acelera e vai embora , o sinal fica vermelho e ele freia , mais falha , uma caminhão passa e destroi seu carro .

A web-novela tem a classificação de 12 anos

1 comentários:

Anônimo disse...

bom eu não posso dizer muito pois eu não assisto pois não sei onde passa será q vcs podem me informar q canal e se passa a tv a cabo?
ass rafa bress