domingo, 19 de abril de 2009

26 º Capitulo de 'Luz e Trevas - No Fim do Mundo'



leia o 25 º capitulo para que você entenda esse*

Continua cena do capitulo anterior

Lucas : Como assim , entra e sai ?
Marcos : Todo o dia aparece um mutante aqui
Jéssica : Quem são vocês ?
Dominik : Sou Dominik , o mutante ferro !
Sarah : Sou Sarah , a mutante planta
Ara : Sou Ara , a mutante gato

Entra mais um mutante

Marcely : Você ? (!)

Centro de Raccoon City
Condominio da Esperança - 1º andar

Anna e Multiplo estão sentados no sofá

Multiplo : Anna , já estamos a muitos dias e ninguém sabe que somos mutantes
Anna : É mais se você ficar falando toda a hora , ele irão descobrir
Multiplo : Desculpa , não falo mas ...

Centro de Raccoon City
Condominio da Esperança - 8º andar

Marcely : Faisca !
Faisca : Você pensa que é unica mutante poderosa no mundo né , mais agora não me chamo mais Faisca , me chamo Fênix . Vamos meus mutantes , ataquem

Lucas passa a frente de André , Marcos e Jéssica

Lucas : Ninguém mexe com a minha familia !

De repente , fogo começa a sair da mão de Lucas

Jéssica : Lucas como nos velhos tempos
Lucas : Concerteza

Jéssica levita Lucas e ele lança fogo contra os outros mutantes enquanto Marcely pega os dardos tranquilizantes . Os mutantes caiem no chão e Marcely atira com os dardos tranquilizantes nos mutantes que desmaiam.

Marcely : É Fênix , agora você vai morre de uma vez por todas .

Marcely une todas suas forças e mata Dominik , Ara , Fênix e Sarah

Lucas : Arhg .. não to me sentindo bem .. (cai sobre o sofá)

A web-novela tem a classificação de 12 anos

0 comentários: