domingo, 19 de abril de 2009

Entrevista com Aquiles-Imaginária

Blog TDNPDA:Olá Aquiles como vai?

Aquiles:Bem,obrigado

Você é uma pessoa,que gosta de defender sua família certo:Então,o Eugênio é do bem porque você não gosta que ele nomore sua irmã,Ágata?

O motivo,é eu não quero que minha irmã sofra,é isso eu só quero a proteger.Só isso.

Mais porque ser,tão duro assim,as pessoas tem que se amar,e não se odiar?

O porque é que eu não sou duro,só quero é mesmo é protegê-la,de todo o mal,sei lá se este Eugênio irá mesmo dá o amor que minha irmã merece.Eu sei que as pessoas se amam eu não estou falando em odiar.

Mais,neste dias de suas primeiras aulas,você ficou fascinado plea Silvia,o seus olhos já disseram,quando você a viu pela primeira vez,né?

Hunrun,eu confesso,me apaixonei.Hehehe

Você gostaria que sua irmã fizesse o mesmo que você está fazendo com ela?

Nunca,ela nunca irá fazer pois eu sou o irmão mais velho dela,porém,eu faço o que eu bem entender,e nela eu mando.

Ok.Mais você será mais maduro apartir de agora?Vai deixá-la namorar com o Eugênio?

Isso,eu não posso dizer agora,só o tempo dirá.

Bom Aquiles,obrigada(o) pela entrevista,e até se ver!

De nada,foi um prazer enorme ser entrevistado por vocês.

Ps:O de vermelhor é o blog TDNPDA,que pergunta e o de branco é o que Aquiles responde,apartir de hoje será assim,as perguntas e as respostas:vermelho a pergunta e resposta de branco.

0 comentários: