segunda-feira, 13 de abril de 2009

Entrevista com Beto,o Enigma-Imaginária

O Blog TDNPDA está entrevistando outro personagem,e o personagem escolhido foi o Beto Montenegro

Blog TDNOMDA:
Olá Beto como vai?

Beto:Olá,vou bem!

Blog TDNPDA:Vamos direto ao assunto:o que te mais magoou quanto esta nova lei anti-mutantes?

Beto:Olha não é que me magoou,o problema é,existem mutantes do mal e do bem,e sabemos perfeitamente,que eles não têm culpa de ter servido de cobaia para os reptialinos,eu acho uma grande injustiça,prender mutantes,além do mais que tenho uma filha mutantes a Samirinha,uma cunhada a Maria,e minha sobrinha Tati.Mais sou um homem da lei,mais se for para salvar a vida de todos os mutantes,irei desobedecer,esta lei,ai se vo.

Blog TDNPDA:E quanto a Aline?

Beto:Eu gostava muito dela,ou melhor ainda gosto,mais não duas pessoas se conviver sem ter igualdade entre dois né.Seestivessimos juntos,iriamo sempre discordar sobre esta nova lei,que o o governo implato,então achei melhor assim para evitar contrariedade.

Blog TDNPDA:E quato a sua transferência pro Rio?

Beto:Está transferência,eu resolvi por alguns,motivos:primeiro sair de perto da mulher que virou ambisiosa(Aline) e tentar proteger,os mutantes da Liga do Bem,que estão vivendo e estudando no Rio de Janeiro.

Blog TDNPDA:Quais são seus plano para o Rio de Janeiro?

Beto:Meus planos no Rio de Janeiro,é defender os mutantes,como eu disse na resposta anterior,mais acho que será difícil,com pessoas tão escropulosas trabalhando do meu lado.

Blog TDNPDA:E sua nova identidade:Enigma

Beto:Foi um meio que encontrei para proteger os mutantes de qualquer pessoa má,de qualquer um que quera prendê-los.Sempre irei arriscar a minha vida para salvar o próximo,sempre mesmo.E foi por isso que criei minha identidade dupla,com o nome Enigma,ou traduzindo um justiceiro do bem.

Blog TDNPDA:Bom,Beto obrigada pela entrevista.

Beto:De nada,foi um prazer enorme,ser entrevistado por vocês.Valeu.Tchau,tchau galera.

0 comentários: