“Recebi a sinopse da nova novela e vi que eu não estava escalada para esta fase. Fiquei muito chateada. Um dia, eu estava almoçando junto com o elenco da Record e Tiago Santiago estava conosco. Aí, ele me falou: ‘Você está sabendo que a Aline vai ficar na terceira fase, né? Resolvemos que você vai continuar! Estamos gostando bastante do seu trabalho e a Aline permanece’. Eu fiquei surpresa e, claro, megafeliz!”, conta a atriz a O Fuxico.
Entretanto, Aline deixou de ser uma policial tolerante com os Mutantes e se tornou mais implacável – respeitando a lei antimutantes.
“A Aline sempre foi muito boazinha, mas sempre seguiu a lei. Agora, vai ser mais rigorosa no trabalho dela. Antes, tentava proteger todo mundo. Com a lei antimutantes, não vai importar mais se o mutante é bom ou ruim... ela vai prender todos”!
Para viver a personagem, Milena Ferrari teve que abrir mão de algumas coisas muito especiais: a principal delas é estar próxima da família, que vive em Botucatu, interior de São Paulo. Por isso mesmo, quando não está gravando nos finais de semana, Milena é figurinha fácil na ponte-aérea Rio/SP.
Sua preparação para a novela foi intensa: Milena aprendeu a lidar com armas pesadas (ainda que de mentira) e também teve que se adaptar com os “colegas virtuais” de cena (efeitos especiais, monstros e afins, que só a novela Mutantes tem!).
OFuxico
0 comentários:
Postar um comentário