sábado, 4 de abril de 2009

23 º Capitulo de 'Luz e Trevas - No Fim do Mundo'



leia o 22º capítulo para que você entenda esse*

Hospital Raccoon City
Quarto do Hospital

Elemento : Meu querido ela é minha !
Água : O Frank , quando foi que eu virei propriedade sua ?
Elemento : Você é minha e ponto !
Água : Que ponto o que , é uma vírgula , você não manda em mim e já estou cansada de você falar com quem eu devo ou não falar , como eu devo me vestir , pow , faz mas de 5 anos que estamos juntos e você só pensa no teu lado , se for assim , acabou aqui e agora !
Elemento : Mais eu te amo
Água : Que pena não poder dizer o mesmo
Elemento : Não faz isso comigo
Lúcio : Elemento acabou , você não escultou ela falando ?
Elemento : Tudo bem , vocês venceram , mais na proxima ...

Elemento sai . Livía e Lúcio ficam a sós

Água : Mas porque você atirou nele ?
Lúcio : Porque ele me contou que hoje ele irá de matar , e eu não iria deixar ele fazer isso

Livía puxa Lúcio pela camisa

Água : Brigada ( beija Lúcio)

Elemento vê tudo escondido

Continua ...

A web-novela tem a classificação de 12 anos

0 comentários: